sábado, 14 de junho de 2008

RPS Brasil - Rede Brasil de Policiais e Sociedade

INSCRIÇÕES PRORROGADAS!!!

ATÉ O DIA 20 DE JUNHO


Workshop para Policiais Brasileiros



A Rede Brasileira de Policiais e Sociedade Civil (RPS) lança nesta terça-feira (27) o edital para o workshop “Liderança para o desenvolvimento institucional policial: práticas e saberes policiais”, com vagas limitadas. Os interessados devem se candidatar até o dia 20 de junho. O workshop – com carga horária de 20h – será ministrado de 17 a 19 de setembro, na ONG Viva Rio, no Rio de Janeiro.

O workshop busca promover a troca de experiências, e incentivar uma reflexão crítica sobre a reforma das instituições, através de “estudos de caso” – apresentados pelos próprios alunos – sobre processos de mudança institucional nas cinco regiões brasileiras. A metodologia adotada incentiva os policiais a assumirem o papel de protagonistas na condução das reflexões.

São 12 vagas para o workshop – que conta com o apoio da Fundação Konrad Adenauer e do Fórum Brasileiro de Segurança Pública –, destinadas a policiais civis e militares de todo o Brasil. As despesas de transporte, hospedagem, alimentação e material didático serão custeadas pela organização.

As inscrições somente serão aceitas pela internet, através da ficha de inscrição disponível no edital (link no final da matéria) e no Fórum Brasileiro de Segurança Pública. Os candidatos serão selecionados por análise dos currículos e dos resumos dos “estudos de caso” propostos durante a inscrição.

Para mais informações, acesse o edital em:

http://blog.comunidadesegura.org/policiaesociedade/wp-content/arquivos/editalworkshop_com_anexos.pdf

Nenhum comentário: