A Banda Boa em Ação
Camilo Coelho - Extra
RIO - A chegada do Exército ao Complexo do Alemão foi embalada por música e... nenhum tiro. Com a banda da Brigada Pára-Quedista, 3.500 soldados do Exército começaram ontem a ocupar o maior complexo de favelas do Rio e também o Morro do Adeus.
- A banda é uma forma do Exército interagir com a comunidade. As crianças adoram - explicou o coronel André Luis Novaes, porta-voz da Operação Guanabara Na quadra da
Nova Brasília, onde às sextas-feiras acontece o baile funk, o Exército também está promovendo projeto cívico-social, com atendimento médico, emissão de documento, corte de cabelo, salão de beleza e tratamento odontológico.
Vinte fiscais do TRE retiraram 400 quilos de propagandas irregulares. A maioria delas do candidato a prefeito Eduardo Paes (PMDB). O tribunal vai notificá-lo e a multa pode chegar a R$ 8 mil.
Atiradores de elite
A ocupação militar começou às 5h30m, com a chegada de 200 homens do Batalhão de Ações e Comandos, de Goiânia. A tropa desembarcou de helicópteros no alto do Morro do Alemão, na localidade conhecida como Pedra do Sapo, enquanto outros homens subiam com carros blindados pela Pedreira.
Fonte: http://extra.globo.com/geral/casodepolicia/#117126
Nenhum comentário:
Postar um comentário