quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Rio de Janeiro - Eleições 2008




CAMPANHA PELO VOTO ÚTIL

VOTE GABEIRA, VOTE 43.

6 Razões para NÃO votar em Eduardo Paes


Traição

Paes muda de posição política como quem muda de roupa, sempre deixando inimigos por onde passa. Surgiu no PV e passou para o PFL nos anos 90. Traiu seus criadores e foi acolhido pelo PSDB, onde foi líder raivoso contra o Governo Lula nas CPI’s. Traiu o PSDB e hoje é candidato pela base aliada do mesmo Lula que tanto atacou, no partido de Cabral e Garotinho. Você acredita que ele não irá trair seus aliados atuais? Você acredita que ele não irá trair o seu voto?

Campanha mais milionária da história

De onde vem tanto dinheiro? Paes está recebendo apoio de gente graúda, de interesses escusos bem distantes dos interesses da nossa cidade. Além disso, Paes está contando descaradamente com a máquina do Estado.

Candidato da Especulação Imobiliária

Paes é ligado a construtoras e empreiteiras. Ele acabará com qualquer tombamento e APAC que seja de interesse deste poderoso grupo, para a construção de novos espigões que irão entulhar nossa cidade. Dou um exemplo: você gosta da COBAL do Leblon ou do Humaitá? Com Paes, diga adeus a elas.

Corrupção e Improbidade administrativa

Paes deixou pendências muito suspeitas por onde passou. Só como exemplo, ele está sendo processado pelo Ministério Público estadual por improbidade administrativa devido a irregularidades em uma obra realizada pela Secretaria de Meio Ambiente comandada por ele em 2002.

Candidato só no tapetão

Paes teve sua candidatura confirmada no tapetão no TRE. Paes não se desincompatibilizou a tempo do cargo de Secretário do Meio Ambiente, e pela Lei não tinha o direito de ser candidato. Ele quis aproveitar uma viagem à Grécia paga pelo Governo do Estado e se esqueceu (!) de se demitir a tempo. Que forças obscuras estão por trás deste candidato que consegue subverter até mesmo o TRE?

Paes é o novo Garotinho

Um candidato marqueteiro, com interesses obscuros, sem compromisso com seus aliados, sem compromisso com seus eleitores, sem compromisso com a população, sem compromisso com o Rio de Janeiro. Você quer isso para nossa cidade?

NÃO QUEBRE ESSA CORRENTE DA CIDADANIA

DIVULGUE !!!

Globo ON LINE, 1º de outubro de 2008.

Datafolha: Paes mantém liderança e disputa por vaga no segundo turno se acirra

RIO - Pesquisa do Instituto Datafolha divulgada nesta quarta-feira mostra que o candidato a prefeito Eduardo Paes (PMDB das Milícias – Natalino / PTB do Mensalão dos Correios – Roberto Jéferson / PP / PSL) mantém a liderança na corrida eleitoral no Rio com 29% das intenções de voto, dez pontos a mais do que o adversário mais próximo acirrando a disputa por uma segunda vaga no segundo turno.

Marcelo Crivella – da IURD / Universal do Reino de Deus (PRB /PR /PSDC /PRTB) oscilou positivamente um ponto, atingindo 19%, contra 17% de Fernando Gabeira (PV / PSDB / PPS), que subiu dois pontos em relação à pesquisa anterior, divulgada no último sábado, acumulando crescimento de seis pontos nas duas últimas semanas. Jandira Feghali (PCdoB / PTN / PHS / PSB) caiu um ponto, passando de 13% para 12% dos votos.

Como a margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos, Crivella pode ter entre 16% e 22%, Gabeira, entre 14% e 20%, e Jandira, entre 9% e 15%.

Em seguida, aparecem Solange Amaral (DEM / PTC / PMN) com 5%, Alessandro Molon (PT) com 4%, Chico Alencar (PSOL / PSTU), 2%, e Paulo Ramos (PDT), 1%. Os demais candidatos obtiveram menos de 1% das menções dos entrevistados.

O Datafolha ouviu 1.311 pessoas na cidade do Rio de Janeiro entre segunda (29) e terça (30). O levantamento recebeu da Justiça Eleitoral o registro RPE 40/2008.

Nenhum comentário: