terça-feira, 7 de outubro de 2008

Rio de Janeiro: Eleições 2008 - 2º Turno.




Petista compara Gabeira a Lacerda!


Lá da Bahia o governador Jacques Wagner, sucesso de público e de crítica, mandou um apoio para o Gabeira. E lembrou bem o Jacques! O Dudu criticou o PT e chamou todo mundo de ladrão há uns dois anos! Inclusive o Cabral, viu!

Só que depois o Cabral abraçou o Lula e o Dudu abraçou o Cabral, ficou tudo bem, ninguém é mais ladrão!

Matilde, no entanto, prevê que o PT vai se embananar todo para se definir no Rio. Sabem por quê? O assessor especial do governo, Marco Aurélio 'Top, top, top' Garcia, esculhambou o Gabeira no programa Canal Livre da noite de domingo na TV Bandeirantes.

"O deputado Gabeira mudou muito. Hoje ele parece muito com o Lacerda. Quer refletir uma moral que a classe média do Rio gosta!” Deus do céu! E quem gosta da moral do PT!!??

Será que o Lacerda tinha tanta obra superfaturada quanto às prefeituras do PT em São Paulo...?

Fonte: http://www.queronoticia.com.br/coluna.php?cod=729


Jaques Wagner (PT) prefere Gabeira a Paes


Se dependesse do governador Jaques Wagner (PT), da Bahia, seu partido no Rio de Janeiro apoiaria no segundo turno Fernando Gabeira (PV) contra Eduardo Paes (PMDB). "Não sei se Lula vai gostar do que estou dizendo, muito menos o PT carioca. Mas essa é a minha opinião", disse Wagner ao blog.

Paes foi um implacável crítico de Lula e do PT quando era deputado federal do PSDB e secretário-geral do partido. "Gabeira também foi, mas com uma diferença: a crítica que fazia era consistente e nunca foi desrespeitosa. E Gabeira tem história, tem biografia para dizer o que disse", argumenta Wagner. "Sou carioca de nascimento e não sou alheio ao que acontece por lá".

Fonte: http://oglobo.globo.com/pais/noblat/post.asp?t=jaques_wagner_pt_prefere_g

2º TURNO...

VOTE COM CONSCIÊNCIA E AMOR AO RIO

VOTE 43, VOTE GABEIRA

PARTICIPE !!!

ACESSE:

http://gabeira43.com.br/flash.html#

Nenhum comentário: